quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Avancini encerra 2018 com prêmio "Atleta da Torcida"

Henrique Avancini. Foto: Marcelo Miranda

A melhor temporada da carreira de Henrique Avancini (Cannondale Factory Racing) foi coroada na noite de 18 de dezembro com vitória em dois prêmios da 20ª edição do Prêmio Brasil Olímpico, no Rio de Janeiro.

O biker petropolitano conquistou pela quinta vez o troféu de melhor esportista no ciclismo mountain bike (2013, 2014, 2015, 2017 e 2018) e também faturou o prêmio "Atleta da Torcida" com mais de 70% dos votos na eleição aberta ao público geral.




Avanici superou outros dez atletas, incluindo a dupla do vôlei de praia Ághata e Duda; o ginasta Arthur Zanneti; a jogadora de futebol Marta; a judoca Erika Miranda; a atleta do handebol Eduarda Amorim; o nadador Bruno Fratus; a skatista Letícia Bufoni; o jogador de vôlei Bruninho Rezende; e o surfista Gabriel Medina.

Em uma de suas redes sociais, Avanici afirmou que "esse troféu é da comunidade da bicicleta. Muito obrigado por demonstrarem de uma forma tão clara a nossa força, a nossa união, a nossa fidelidade e a nossa paixão".




Eu sua página no Facebook, Avancini declarou que o fato de ter vencido o prêmio Atleta da Torcida representou muito mais do que um reconhecimento pelos seus feitos ao logo de 2018. "É uma demonstração da força da bicicleta no Brasil", afirmou.

Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top