quarta-feira, 31 de março de 2021

Ever Given foi liberado, mas entrega de bicicletas e peças continuará atrasada

Imagem aérea do Ever Given quando encalhado. Foto: Maxar


A saga de navios do Canal de Suez que cativou a mídia social e impediu o comércio global parece estar acabando, embora a carteira de remessas provavelmente continuará a afetar os prazos de entrega das peças e das bicicletas por mais algum período.


O navio cargueiro Ever Given, que encalhou no Canal de Suez em 23 de março, foi finalmente liberado após seis dias de dragagem e reboque. Embora o canal seja reaberto em breve (depois de passar por uma inspeção de segurança), os especialistas estimam que pode levar pelo menos 10 dias para limpar o congestionamento em ambos os lados da via, de acordo com o comunicado da Associated Press.


Canyon Bikes disse na semana passada que há várias remessas Canyon presas no gargalo (incluindo no Ever Given) e mencionou o efeito cascata que provavelmente ocorrerá como resultado das centenas de navios que agora estão atrasados. No contexto da escassez de peças de bicicletas induzida pela COVID-19, as empresas que montam e despacham as bicicletas assim que as peças são entregues sofrerão com a interrupção repentina dos embarques.


No entanto, as coisas estão melhorando novamente para aqueles que esperam pacientemente por bicicletas enquanto a frágil cadeia de suprimentos é remontada.

Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top