sexta-feira, 23 de abril de 2021

Cocuzzi recebe farda e agora é sargento da FAB

Luiz Henrique Cocuzzi como biker e em outra como sargento da FAB

Ciclista de MTB da Soul Cycles, Luiz Henrique Cocuzzi agora é sargento da Força Aérea Brasileira (FAB). O atleta fez o comunicado em sua conta no Instagram nesta sexta-feira, 23 de abril, e declarou ser um "momento de muito orgulho".


"Hoje é um dia muito feliz pra mim. Depois de concluir o Programa Atletas de Alto Rendimento (PAAR) da Força Aérea Brasileira, recebi a minha farda e fui oficialmente nomeado sargento", afirmou.


Cocuzzi destacou que vem aprendendo bastante durante esse período e destacou os valores de disciplina, lealdade, foco, comprometimento e patriotismo da instituição.


"Eu sempre ouvi falar destes valores, mas foi agora na Força Aérea Brasileira que comecei compreender o real significado deles. A cultura dentro do exército está muito ligada a tudo isso, e acredito de verdade que essas 'regras' nos ajudam a ter mais foco e disciplina em tudo na vida".


"Tenho certeza de que o que estou vivenciando como militar nesse curso vai agregar muito como pessoa, cidadão e atleta", concluiu.

Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top