sexta-feira, 30 de abril de 2021

'Pedaling for a Reason': projeto social de Avancini tem apoio recorde

Henrique Avancini e as sapatilhas do Pedaling for a Reason

A terceira edição do Pedaling for a Reason, projeto social idealizado pelo número 1 do ranking UCI de MTB, Henrique Avancini, está em com grandes resultados e muito próxima de bater o recorde de arrecadação que é de R$36.100,00. O montante arrecadado até agora é de cerca de 36 mil reais.


O marco da edição é a Copa do Mundo de XCO e XCC que acontece na Alemanha nos dias 08 e 09 de Maio e na República Tcheca 15 e 16 de Maio. E assim como na última edição, serão 2 pares de sapatilhas doadas pela Shimano e customizadas que podem ser conquistadas por meio do sorteio ou do leilão


O Pedaling for a Reason vai ajudar o Projeto Missionário Salvação para a Amazônia. A instituição ajuda centenas de comunidades ribeirinhas a terem acesso à saúde, educação e diversos outros serviços essenciais. As meias dessa edição possuem grafismo único, desenhado por Décio Benício, artista da Black Tiger.


Sobre o Pedaling for a Reason


O Pedaling for a Reason foi idealizado pelo campeão mundial de MTB XCM e número 1 do Ranking UCI, Henrique Avancini, com o objetivo de dar visibilidade e angariar fundos para instituições sem fins lucrativos que tenham alto impacto social. O principal nome brasileiro no ciclismo mundial já tinha grande envolvimento com projetos sociais e achou que era hora de fazer mais.


Sobre o projeto, Avancini falou sobre escolhas motivantes que são capazes de impulsionar a algo e recordou que sua "primeira vitória em uma Copa do Mundo foi com uma sapatilha personalizada do Pedaling for a Reason". 


"Tenho que admitir que foi uma motivação pré-prova lembrar que se eu potencializasse meus resultados usando aquela sapatilha a ajuda seria mais expressiva para que eu queria ajudar", declarou Avanici.


A primeira edição do projeto contou com o leilão de sua sapatilha personalizada pelo Studio Black Tiger especialmente para a etapa do Cape Epic no início de 2020.


A segunda edição contou com 2 modelos diferentes de sapatilha, uma para o leilão e à segunda para o sorteio por via das meias promocionais. Ambas customizadas pelo Studio Black Tiger para a etapa de Nové Mesto da Copa do Mundo de MTB XC de 2020.


O leilão e o sorteio


O leilão do par de sapatilhas Shimano S-Phyre "Arara" está no ar e vai até o dia 18/05, às 14h. Para dar seu lance o interessado pode acessar o link https://www.semexe.com/leiloes/sapatilha-shimano-s-phyre-arara/


Já o segundo par de sapatilhas será sorteado entre todas as pessoas que comprarem a meia de ciclismo personalizada do projeto à venda na semexe. Além disso, o valor da compra será integralmente doado para a instituição selecionada. Para comprar e concorrer é só acessar pelo link https://www.semexe.com/vestuario/meias/meias-pedaling-for-a-reason-sorteio-sapatilha-henrique-avancini/


Foto: Divulgação/Semexe

Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2021 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top