quinta-feira, 6 de maio de 2021

CIMTB Michelin, Trek e Levorin premirão vencedores da Liga CIMTB TREK

CIMTB, Trek e Levorin darão prêmios aos vencedores da liga CIMTB Trek


A CIMTB Michelin e a TREK darão prêmios para o melhor colocado na Liga CIMTB TREK no fantasy game da Copa do Mundo de XCO, no site da Pinkbike. Como prêmio, o melhor colocado ao final da temporada ganhará uma camisa oficial da Trek Factory Team e um par de pneus Levorin. 


A data limite para inscrever os times já para a primeira etapa do campeonato, e aumentar as chances de ganhar, é o dia 7 de maio. Para participar, basta se inscrever no site pinkbike.com, criar o seu time no fantasy game de XCO e se juntar à Liga CIMTB TREK.


No jogo, o participante recebe $1.500.000 para montar um time fictício de seis atletas com os competidores da Copa do Mundo de XCO, sendo três da categoria masculina e três da feminina. Ao final de cada etapa, os atletas somam pontos de acordo com a performance nas pistas. O jogador que somar mais pontos no final da temporada leva o prêmio da Liga CIMTB TREK. A cada etapa as equipes podem ser editadas com troca de atletas depois da análise dos resultados de cada um.


Game CIMTB – TREK dará também dará prêmios


Para ganhar mais prêmios, os jogadores podem também se inscrever no GAME CIMTB – TREK, jogo similar, porém com os atletas que correm nas etapas da copa. Para se inscrever, basta acessar o endereço www.game.cimtb.com.br, se cadastrar e montar a equipe. 

Premiação do game CIMTB Michelin Trek
Foto: divulgação/CIMTB

Quem fizer mais pontos no final do campeonato 2020, que soma pontos de Araxá 2020 e Congonhas que acontecerá dias 3 e 4 de julho, vai levar o combo da Bontrager, marca de elite da TREK, que contém uma sapatilha Cambio, com sola de fibra de carbono, um selim Aeolus Comp, uma lanterna dianteira Ion 450R e uma lanterna traseira Flare RT, além de brindes como uma camiseta, uma caneca e um boné da marca. Além disso, o campeão da etapa de Congonhas ganhará um capacete Bontrager Starvos WaveCel.


Com quase mil participantes, muita gente ainda pode ganhar. Quem lidera a briga é a equipe Rodrigo Silva, com 433 pontos. Em segundo lugar, com seis pontos de diferença está o time Dimas Brothers. Em terceiro, a equipe Celina com 415 pontos.


Para a temporada 2021, haverá um novo campeonato somando pontos no GAME CIMTB TREK nas etapas de Araxá, Petrópolis e Taubaté, com vários prêmios e uma bike Trek será entregue ao ganhador no final.


Foto de destaque: divulgação/CIMTB


Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top