terça-feira, 22 de junho de 2021

Etapa final da CIMTB 2021 será em Araxá

Devido às reformas do Tauá Grande Hotel, a etapa de Araxá foi adiada para o final de semana de 26 a 28 de novembro


CIMTB


Com as reformas do Tauá Grande Hotel Thermas de Araxá, a organização da Copa Internacional Michelin de Mountain Bike (CIMTB Michelin) decidiu adiar a etapa que acontece nas dependências do estabelecimento para o final de semana de 26 a 28 de novembro. A previsão é que o estabelecimento esteja funcionando normalmente nesta data.

Sem a infraestrutura do hotel, a qualidade da competição ficaria prejudicada, por isso a organização preferiu tomar esta decisão. A partir de hoje, a rede hoteleira entrará em contato com todos que já fizeram reservas para realocar as diárias.

“Em novembro, a competição ocorrerá normalmente na pista e na área externa das dependências do Tauá Grande Hotel. O evento não teria a mesma qualidade sem os 280 apartamentos e toda a infraestrutura oferecida pela rede. Além disso, a prefeitura de Araxá e os parceiros da região estarão empenhados para realizarmos a 19º edição consecutiva na cidade”, disse Rogério Bernardes, organizador da CIMTB Michelin.

Em breve a CIMTB divulgará mais informações sobre inscrições e você pode acompanhar o podcast deles em qualquer plataforma. Basta buscar por “cimtb” no seu player preferido. Também há o Instagram, no @cimtb, onde postam novidades sobre a copa e o mundo do ciclismo, além de dicas, sorteios e imagens incríveis.

Foto: Fábio Piva / CIMTB
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top