sexta-feira, 18 de junho de 2021

Pista da final da CIMTB 2020 estará aberta para treinos no fim de junho



Conforme a anunciado pela organização da Copa Internacional de Mountain Bike (CIMTB), a final da temporada 2020 foi transferida de Congonhas para Carandaí e os atletas que quiserem treinar na pista poderão aproveitar o sábado e o domingo, 26 e 27 de junho, para reconhecer o traçado, das 8h00 às 17h00. 

A organização da copa montará uma estrutura com estacionamento, banheiros, duchas e água potável ao lado da pista. Quem quiser almoçar, existem várias opções na cidade de Carandaí e próximo da fazenda no distrito de Pedra do Sino.

Esta será a única janela de oportunidade para o reconhecimento antes da véspera da competição, sexta-feira, 2 de julho, quando o complexo já estará fechado ao público e apenas atletas inscritos com seus acompanhantes poderão ter acesso. Todos deverão cumprir os protocolos de segurança básicos enquanto não estiverem treinando, com o uso de máscara, distanciamento social e a aplicação de álcool em gel com frequência.

A pista está passando pelos ajustes finais, com o apoio da Prefeitura Municipal de Carandaí, antes de ser liberada para os treinos. O local foi utilizado para as corridas do Campeonato Mineiro 2020, em novembro e dezembro do ano passado. O traçado considerado “raíz” pelos competidores favorece uma disputa franca e muita diversão pelas estradas da fazenda e nos diversos single tracks pela área de reflorestamento e reserva natural.

“Estamos trabalhando com a prefeitura de Carandaí para deixar a pista perfeita para os treinos e para o dia das provas. Sobre o traçado, eu destaco as dezenas de trilhas, estradas pela fazenda e o pump track em descida logo antes da chegada, que promete trazer muitas emoções, ainda mais porque será um alternativo com outra opção ao lado”, comenta Rogério Bernardes, organizador do evento.

O pagamento será somente pelo PIX da Fazenda Sossego (11.868.215/0001-45) e pode ser feito antecipadamente. O comprovante deve ser enviado para a Carla no Whatsapp (31) 98835-8311 indicando os nomes e o dia que estarão treinando.

Foto: Adelson Duarte / CIMTB
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top