sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Aplicativo da SRAM pode entrar em disputa por usuários do Strava

Parece mentira, mas é verdade: a SRAM poderá competir com o Strava e, com algumas funcionalidades, pode ser mais interessante para alguns ciclistas.




Sem sombra de dúvidas, o Strava é líder indiscutível quando se trata de aplicativos de ciclismo: é uma grande referência nesse segmento. Mas a SRAM pode dar início a uma pequena (ou grande) guerra ganhar parte desse terreno - ou até mais da metade.

É óbvio que o Strava é o mais completo e mais usado pelos ciclistas. Sua tendência tem sido a de melhorar a funcionalidade, mas também há a questão da monetização para uso total (apesar de boa parte de ser grátis). Uma das últimas grandes atualizações no Strava foi a incorporação dos mapas de calor 3D deixar o design mais clean.

Possível batalha entre SRAM AXS App e Strava


O aplicativo SRAM AXS ainda está bem distante do que é o Strava, mas parece que eles têm grande objetivos. Desde o início, como um "simples" aplicativo para smartphone até suas funções, ele está atualmente muito próximo de um app que possa registrar os percursos do ciclista na bicicleta.

Em comparação ao Strava, o SRAM AXS App tem mais limitações. Por ser um aplicativo de marca vai colocar muito foco em tudo o que é da SRAM ou subsidiárias.



Porém, se por ser um aplicativo de marca ele vai ter limitações, por outro pode ter grandes vantagens. Exemplo disso é a integração com o Tyrewiz, que permite controlar a pressão dos pneus. Nesse ponto vai vencer fácil o Strava.

Se a expectativa virar realidade vai ser uma disputa interessante entre o SRAM AXS App e o Strava. Esse último já é bem consolidado e tem os aspectos competitivos e sociais (segmentos, KOMs e a rede social). É esperar para ver como será a progressão do aplicativo SRAM AXS e como os usuário vão reagir.
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top