quinta-feira, 22 de julho de 2021

Bernardo Cruz e Diego Knob garantem vitória na 1ª etapa da P.Cycle Enduro Series

Com vitórias na pró e nas e-bikes, Sense Factory enduro foi melhor equipe


Bernardo Cruz Sense Factory Enduro - Foto: Brunosebastiao_fotografo / Equipeolharfotografico


No último domingo, dia 18 de junho, a cidade mineira de Inhaúma foi palco da primeira etapa da P.Cycle Enduro Series 2021. Com mais de 250 inscritos, a competição reuniu alguns dos maiores nomes do enduro do Brasil e, num clima de grande confraternização e troca de experiências, a Sense Factory Enduro conquistou excelentes resultados, com direito inclusive ao prêmio de melhor equipe do fim de semana. 

Na categoria pró, o piloto Bernardo Cruz mais uma vez mostrou porque é considerado um dos maiores nomes das modalidades de gravidade dentro e fora do Brasil. As trilhas montadas no Cheira Céu Bike Park misturam altas velocidades, elevado nível técnico e muitos trechos de mata e, nas três especiais da categoria pró, o piloto da Sense Factory Enduro mostrou uma enorme consistência para vencer na somatória final dos tempos. 

“A prova foi muito legal e tivemos uma troca de experiências muito intensa com os meninos da base. Foi um evento bem familiar, com a amizade, a fraternidade e a diversão que são a cara da Sense”, comentou Bernardo.

“Comentei outro dia com meus amigos o tanto que tenho orgulho de fazer parte desse time, e o tanto que eu admiro o Henrique Ribeiro, CEO da Sense, não só como pessoa, mas também como amante do esporte. É uma marca nacional que, através dessas competições, mostra para o Brasil e para o mundo inteiro que estamos com uma marca que pode andar de igual para igual com as importadas, e isso é bom demais”, finalizou o campeão. 

Knob venceu na categoria e-bike


Além de Bernardo, Diego Knob também teve motivos de sobra para comemorar. Isso porque, há cerca de dois meses, o piloto que compete na categoria e-bike sofreu uma apendicite e acabou ficando praticamente todo este tempo sem subir na bicicleta. Em sua reestreia, o ciclista de Petrópolis levou a vitória na somatória das quatro especiais criadas para as e-bikes, mostrando que quem é rei nunca perde a majestade.

Diego Knob Sense Factory Enduro - Foto: Brunosebastiao_fotografo / Equipeolharfotografico


“A prova foi muito bacana, e marcou meu retorno às pistas depois de dois meses parado por conta de uma apendicite. Eu não estava esperando muito e não havia criado expectativa de ter um rendimento tão alto nessa prova, porque é normal voltar com um ritmo mais baixo”, comentou Knob.

“Mas, a bike se comportou muito bem no percurso todo, e me senti muito à vontade com o equipamento e com o terreno. Estava com muita vontade de pedalar, já que estava há tempos sem andar, e isso me deixou com a energia aflorada. Estava com a cabeça leve e tranquila por estar novamente andando de bicicleta, e acho que isso foi um dos fatores fundamentais para entregar fluidez e diversão nos pedais. No fim, tudo deu certo e estou muito feliz. O resultado me anima para as provas de Enduro e XCO que tenho para o resto da temporada. Voltei com tudo”, comemorou Knob.

Foto: Brunosebastiao_fotografo / Equipeolharfotografico
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top