terça-feira, 20 de julho de 2021

Cancelamento das Olimpíadas de Tóquio não está descartado

CEO dos jogos olímpicos não descartou possibilidade cancelamento durante entrevista coletiva




Às vésperas do início dos jogos olímpicos de Tóquio e abertura do evento, o chefe do comitê organizador, Toshiro Muto, não descartou o cancelamento de última hora das competições.

Durante coletiva de imprensa nesta terça-feira (20), Muto foi questionado se as Olimpíadas de Tóquio poderiam ser canceladas devido ao crescente número de casos de covid-19 no Japão e declarou que está atento ao número de infecções e em contato contínuo com os organizadores para as discussões necessárias.

"Não podemos prever o que acontecerá com o número de casos do novo coronavírus. Por isso, continuaremos as discussões se houver um aumento", disse Muto.

Toshiro Muto ainda afirmou que "nesse momento, os casos de coronavírus podem aumentar ou diminuir, então vamos pensar sobre o que devemos fazer quando a situação surgir".

Chegada dos atletas para as Olimpíadas de Tóquio


Os primeiros participantes das Olimpíadas - atletas e dirigentes - começaram a chegar em Tóquio no dia 1º de julho. Dentre esses credenciados, houve 67 casos de coronavírus.

Na segunda-feira, 19 de julho, dois atletas testaram positivo para covid-19, já no Japão. Ao todo, há cinco casos confirmados de pessoas com o vírus na Vila Olímpica.

Em meio ao aumento de casos de covid-19 em Tóquio, os jogos olímpicos, adiados em 2020 por conta da pandemia, serão realizados sem espectadores.
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top