terça-feira, 27 de julho de 2021

Jaqueline Mourão agradece torcida e sinaliza encerramento de carreira após Olimpíadas

Jaqueline Mourão sinaliza encerramento de carreira - Foto: COB

Representante brasileira na prova de mountain bike cross-country nas Olimpíadas de Tóquio, Jaqueline Mourão fez uma publicação nas redes sociais agradecendo o apoio da torcida e sinalizou o encerramento da carreira. Ela concluiu a prova de MTB cross-country feminino na 35ª colocação.

"O ciclo da menina que sonhava seguir o pôr do sol está se encerrando na terra do nascer do sol, e com ele a renovação de um novo ciclo na minha vida", disse Jaqueline.

A MTB XCO feminino de Tóquio aconteceu nesta terça-feira, 27 de julho, e contou com a vitória de Jolanda Neff (Suíça). Mesmo sendo a atleta mais experiente na prova, Jaqueline Mourão não conseguiu um bom desempenho por conta de problemas relacionados à dores no ombro.

"Foi a prova mais desafiadora da minha carreira, circuito num outro nível, muito técnico, exigência de atenção o tempo todo. Me preparei muito para essa prova. Estou com o ombro lesionado, então, foi um desafio grande antes da prova. Feliz na minha parte técnica. Senti a respiração, não consegui entrar no ritmo da prova", afirmou.

A brasileira ainda declarou que está "fechando um ciclo muito bonito de 30 anos no mountain bike", afirmou estar muito feliz por fazer isso nos Jogos Olímpicos e agradeceu ao público e torcedores.

Confira a publicação de Jaqueline Mourão sinalizando o fim de sua carreira



Foto de destaque: COB
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top