quarta-feira, 11 de agosto de 2021

Albert Morgen e Diego Knob fazem dobradinha da Sense no E-MTB da Taça Brasil

Albert e Knob levam no E-MTB - Foto: Marlen Ferreira


No último domingo, dia 8 de agosto, Albert Morgen e Diego Knob, da Sense Factory Racing, conquistaram o primeiro e o segundo lugar na categoria e-Bikes da etapa Rio da Taça Brasil de MTB 2021, realizada no circuito olímpico de Deodoro, palco da disputa dos jogos Rio 2016

Com um grande trabalho em equipe, os pilotos Albert Morgen e Diego Knob trabalharam em conjunto para manter o controle absoluto sobre o pelotão na disputa das mountain bikes elétricas. Na prova, os atletas, que muitas vezes treinam juntos em Petrópolis, Rio de Janeiro, mostraram que, nesta temporada, eles são os nomes a serem batidos nas disputas do E-MTB.

“A prova foi muito boa. Eu e o Knob fizemos um excelente trabalho em equipe e fomos revezando a liderança durante a prova. Mas, no final, consegui sair com a vitória”, comentou o experiente Albert Morgen, que já representou o Brasil em duas edições do Campeonato Mundial de E-MTB, tendo ficado no TOP 30 em ambas as apresentações. 

“Estou muito contente em comemorar meu aniversário, que foi ontem, correndo junto com esse monstro que é o Albert”, afirmou Knob. 

“Me deixa muito feliz estar de volta às pistas e satisfeito por ter andando junto com o Albert, fazendo um revezamento, mas no fim ele acabou levando a prova. O importante é que a Sense está em primeiro e em segundo, fazendo uma grande dobradinha”, finalizou Knob, atleta que voltou a competir há algumas semanas, depois de sofrer uma apendicite. 

Giugiu Morgen fica com a vitória na júnior


Além de Albert e Knob, a atleta Giugiu Morgen, que corre oficialmente pela júnior, também foi a vencedora em sua categoria. A petropolitana largou junto com as atletas da Elite e acabou sendo a mais rápida também neste pelotão. 

Giugiu supera suas adversárias - Foto: Pedro Cury
Giugiu supera suas adversárias - Foto: Pedro Cury


Giugiu, que é filha de Albert Morgen, mais uma vez mostrou porque ela é considerada a maior revelação do Mountain Biking nacional dos últimos anos.

Recentemente, ela esteve em uma cansativa viagem de competições na Europa e, depois de algumas semanas em recuperação, a atleta largou com força total e manteve o ritmo forte para vencer na júnior, sua categoria, e também superar as ciclistas da Elite do XCO. 

“Larguei às 11 horas e consegui andar na frente com a Elite. Fui revezando com outra atleta e foi bem duro, porque o sol está bastante quente aqui, a pista está muito seca e respirar está bem difícil” comentou Giugiu depois da competição.  

“Estou me sentindo melhor a cada dia e recuperando a forma que eu estava antes. Estou voltando, né?” brincou a atleta. 

Foto de destaque: Marlen Ferreira
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2021 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top