terça-feira, 24 de agosto de 2021

Anderson Ezequiel fica em 17º no Mundial de BMX Racing

Anderson Ezequiel no Mundial de BMX Racing - Foto: UCI / Divulgação


O brasileiro Anderson Ezequiel avançou até às quartas de final e ficou na 17ª colocação no Campeonato Mundial de BMX Racing, realizado neste domingo (22), nos Países Baixos. A prova masculina teve o neerlandês Niek Kimmann como vencedor. Entre as mulheres, a vitória ficou com a britânica Bethany Shriever, atual campeã olímpica da modalidade.

Na participação dos demais brasileiros, Pedro Queiroz, que estaria fazendo o seu primeiro mundial Elite, testou positivo para covid-19 e acabou ficando fora da competição. 

Priscilla Stevaux e Bruno Cogo, que tiveram contato com Pedro e inicialmente também testaram positivo, repetiram os testes e, mesmo com resultados negativos, a organização não aceitou a participação dos brasileiros.

Sobre a negativa da organização, Priscilla Stevaux relatou nas redes sociais que chegou a fazer testes PCR mais de duas vezes e teve resultado negativo.

"Obtive o resultado do segundo teste negativo e apresentei aos organizadores requerendo uma contraprova, mas recusaram. Refiz o teste PCR assim mesmo em outro laboratório e, novamente, negativos. Fiz mais dois testes antígenos e ambos foram negativos. Os organizadores mantiveram a posição de não me deixar competir e não me deixar realizar uma contraprova", afirmou Priscilla.


Foto: UCI / Divulgação
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top