segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Brasil encerra participação no Pan do ciclismo de estrada com 8º lugar

Seleção Brasileira no Pan de Estrada - Foto: CRCiclismo / Divulgação


A seleção brasileira encerrou neste domingo (15), sua participação no Campeonato Pan-Americano de Ciclismo de Estrada. Os atletas competiram na prova da categoria Elite e enfrentaram um percurso com mais de 160km na cidade de Santo Domingo, na República Dominicana.

Apesar das tentativas de fuga, a decisão ficou novamente para o sprint final. O Brasil não subiu ao pódio, mas a seleção teve uma participação bastante ativa durante toda a prova, sempre demonstrando muita atitude e bem posicionada à frente do pelotão. Na classificação final, Rafael Andriato conquistou a 8ª colocação e terminou com o melhor resultado da seleção.

Entre os demais atletas brasileiros, Rodrigo Melo completou na 30ª colocação, Cristian Egídio ficou na 58ª posição e Alessandro Ferreira em 59ª lugar. André Gohr e Endrigo Pereira, que desempenharam um papel fundamental no início da prova, tiveram um grande desgaste e acabaram não completando o percurso.

O título pan-americano ficou com o colombiano Nelson Soto, que cruzou a linha de chegada com o tempo de 3h38min. Os equatorianos Cristian Bolaños e Leonidas Pavon, terminaram com as medalhas de prata e bronze, respectivamente.

Foto: CRCiclismo / Divulgação
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top