quinta-feira, 12 de agosto de 2021

Etapa Serra das Hortênsias do Circuito Grangiro está com inscrições abertas



O Circuito Grangiro Estrada está com as inscrições abertas para a etapa Serra das Hortênsias que acontecerá no dia 29 de agosto. A competição contará com um percurso de 80 Km e altimetria acumulada de 1500 metros.

"Estamos preparando uma prova com a excelência Grangiro para ciclistas que curtem subidas e velocidade", garante a organização do Circuito Grangiro.

A Serra das Hortênsias, que liga o município de Teresópolis (RJ) a Petrópolis (RJ) é um dos locais mais bem conceituados para o ciclismo de estrada e possui um cenário de natureza exuberante. Esta será a primeira prova já realizada em que os atletas poderão competir pelos dois lados da montanha.

Sobre a etapa Serra das Hortênsias


A largada do masculino e feminino da etapa Serra das Hortênsias do Circuito Grangiro será às 7h do dia 29 de agosto na Feirinha do Alto, em Teresópolis (RJ).

Ciclistas seguirão em direção à Itaipava, em Petrópolis (RJ), passando pelo Vale do Cuiabá. A chegada será no Golf Clube Teresópolis.

Mapa e altimetria da etapa Serra das Hortênsias


Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail contato@ilgrangiro.com.br e pelas redes sociais do Circuito Grangiro.

Foto de destaque: Il Grangiro
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top