sábado, 14 de agosto de 2021

Favoritos para ganhar a Volta da Espanha 2021

Ciclistas durante a Volta da Espanha (La Vuelta) de 2020 - Foto: La Vuelta / Facebook


O último Grand Tour da temporada 2021 começou neste sábado, 14 de agosto, durar três semanas até terminar no dia 5 de setembro: trata-se da Volta da Espanha (La Vuelta), com 21 etapas.

Serão ao todo 3417 quilômetros a serem percorridos pelos ciclistas com apenas dois dias de descanso. A pergunta que todos querem saber é: quem será grande vencedor da 76ª edição da La Vuelta?

6 favoritos a ganhar a Volta da Espanha (La Vuelta 2021)


Primoz Roglic


Vencedor da La Vuelta por duas vezes (2019 e 2020), pode-se dizer que Primoz Roglic é o adversário a ser batido, mesmo após ter sofrido um acidente na terceira etapa do Tour de France, o que o levou a abandonar aquela disputa.

Richard Carapaz


Medalhista de ouro no ciclismo de estrada das Olimpíadas de Tóquio 2020, Carapaz chega com todo staff da Ineos Grenadiers.

Egan Bernal


Jovem e com uma grande equipe ao seu redor, o colombiano Egan Bernal tem grandes chances de vencer pela primeira vez a Volta da Espanha.

Tom Pidcock


Esse aí é sinônimo de show! Atual campeão olímpico de MTB, Pidcock é um para quem os holofotes apontam. Nunca se sabe o que ele vai aprontar, mas é, sem sombra de dúvidas um dos mais cotados a fazer um bom trabalho na Vuelta 2021 e tem reais chances de vitória.

Enric Mas


Enric Mas foi o sexto colocado no Tour de France em 2021 e, na Vuelta não terá como adversários a maioria dos que ficaram à frente no Tour. O espanhol tem grandes chances de ganhar a Volta da Espanha.

Miguel Ángel López


De forma semelhante ao que ocorreu com Primoz Roglic, López se envolveu em várias quedas no Tour de France. No entanto, chega à Vuelta 2021 inteiro e sem nenhum desgaste físico. É certo que dará espetáculo.

E então, há mais alguém que você acrescentaria à essa lista? Conte nos comentários!

Foto: La Vuelta / Facebook
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top