segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Ciclista australiano usa Strava para recriar capa do álbum Nevermind, do Nirvana

Pete Stokes reproduziu capa do álbum Nevermind no Nirvana usando Strava - Foto: Strav.Art / Divulgação


Para marcar os 30 anos do álbum Nevermind, do Nirvana, o ciclista australiano Pete Stokes pedalou cerca de 150 km em uma bicicleta single speed para desenhar o contorno da imagem do bebê que ilustra a icônica da banda.

Pete Stokes, de 45 anos, pedalou pelas ruas de Adelaide durante pouco mais de oito horas para completar o desenho utilizando o Strava.

De acordo com o jornal britânico The Guardian, Stokes, que é um gerente de projeto de parques nacionais, impõe imagens sobre o Strava e depois pelada para concretizar a imagem. O bebê demorou cerca de oito horas, com paradas em padarias para se alimentar.

"É o que quer que eu goste no momento. O Nirvana tem seu lugar na minha coleção de discos", disse Stokes ao Guardian Australia.

"Quando este álbum foi lançado, eu estava no colégio - tinha cerca de 14 anos, e é aí que você está formando seu amor pela música".

Pete Stokes também já fez outros desenhos utilizando o Strava. Para marcar o 250º aniversário de Beethoven, ele desenhou o rosto do compositor. Em outras ocasiões desenhou dinossauros, dragões, raposas e um selfie.

Foto: Strav.Art / Divulgação
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top