quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Ciclista de 17 anos morre atropelado no Rio

Ciclista Carlos Eduardo Gomes Sampaio morreu atropelado no Rio - Foto: Tatiana Campbell / Super Rádio Tupi


Na manhã desta quinta-feira, 2 de setembro, o ciclista Carlos Eduardo Gomes Sampaio morreu após ser atingido por um ônibus por volta das 6h no Méier, Zona Norte do Rio de Janeiro. O jovem tinha apenas 17 anos.

De acordo com testemunhas, Carlos Eduardo estava se deslocando para o trabalho com sua bicicleta quando foi atingido por um ônibus. Ele teria batido com a cabeça no chão e morreu no local após não resistir aos ferimentos.

Segundo relatos, Carlos trabalhava há pouco mais de um mês em uma loja de pão de queijo situada no Méier. Em entrevista à Super Rádio Tupi, Nathã Silva, amigo de infância de Carlos e seu colega de trabalho falou sobre o ocorrido.

"Éramos amigos de trabalho, trabalhávamos juntos. O Carlos era uma pessoa pura de coração, totalmente gentil. Ele tinha apenas 17 anos. O que mais me deixa triste é não saber como confortar a mãe dele. A gente pega no serviço 5h30, geralmente ele sempre é o primeiro a chegar, quando eu cheguei estranhei ele não estar lá. Éramos amigos desde pequenos, ele vai deixar muita saudade", disse Nathã.

A mãe de Carlos esteve no local do acidente durante a perícia efetuada pela Polícia Civil. Ele era filho único.

Ainda não se sabe se o motorista do ônibus viu ou não Carlos com sua bicicleta antes de atingir o jovem. O condutor foi levado para a delegacia da região para prestar os primeiros esclarecimentos.

Foto: Tatiana Campbell / Super Rádio Tupi
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top