sábado, 4 de setembro de 2021

Clément Champoussin vence 20ª e penúltima etapa da Vuelta a España 2021

Clément Champoussin vence 20ª e penúltima etapa da Vuelta a España 2021 - Foto: Photo Gomez Sport / La Vuelta


O francês Clément Champoussin (AG2R CITROËN Team) venceu a 20ª etapa da Vuelta a España neste sábado (4). O estágio, que foi o penúltimo da competição, teve largada em Sanxenxo e chegada em Mos. Castro de Herville, com 202,2 quilômetros de distância.

A 20ª etapa da Vuelta a España foi última de montanha desta edição. Nela, Clément Champoussin conquistou sua primeira vitória em Grandes Voltas fechando a prova com o tempo de 5:21:50, seis segundos na frente do atual líder da competição.

Após a prova, Primoz Roglic (Jumbo-Visma) mantém a camisa vermelha liderando a classifição geral com mais de dois minutos de vantagem sobre o espanhol Enric Mas (Movistar Team). Michael Storer (Team DSM) permanece com a camisa branca com bolinhas, rei da montanha.

Melhores momentos da 20ª etapa da Vuelta a España 2021



A última etapa da Vuelta a España 2021 acontece neste domingo (5) e deve coroar Primoz Roglic como campeão, ele que é o vencedor das duas edições anteriores e o primeiro na lista dos favoritos à vitória elaborada pelo blog Foto e Bike.

A 21ª etapa da Vuelta a España será de contrarrelógio com largada em Padrón e chegada em Santiago de Compostela, com 33,8 quilômetros de distância.

Foto: Photo Gomez Sport / La Vuelta
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top