sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Loja Visual Bike é assaltada em Moema (SP) e fica com prejuízo milionário

Visual Bike de Moema foi assaltada durante feriadão de 7 de setembro - Foto: Visual Bike (Ipiranga) / Top Tour Virtual


A Visual Bike situada em Moema (SP) foi invadida e assaltada durante o feriadão de 7 de setembro. Os assaltantes levaram mais de 50 modelos top de linha da loja que é representante da Trek, causando prejuízo milionário ao estabelecimento.

Em áudio compartilhado no WhatsApp, uma mulher chamada Nanda que se identifica como funcionária da Visual Bike relata ter encontrado a porta arrebentada ao chegar para trabalhar no dia 8 de setembro.

"Levaram todas as bikes. Para não falar que levaram tudo, sobraram seis bikes", conta Nanda que ainda registrou que todas as bicicletas levadas foram as mais caras.

O proprietário da Visual Bike, Bruno Soares Barbosa, gravou vídeo que foi publicado no Instagram da Visual Bike e contou que foi um "prejuízo gigantesco". Segundo ele, a loja tinha seguro para uma parte do estoque, mas nunca imaginaram que pudessem roubar a loja inteira.

"Entraram na loja e limparam a loja inteira. [Foram] aproximadamente 55 bicicletas da loja mais umas seis bikes de clientes, acessórios, Garmin, pontencímetro... enfim, levaram bastante coisas", disse Bruno.

Como as câmeras de segurança e equipamento de gravação das imagens do circuito interno da loja também foram roubados, não foi possível saber como os bandidos agiram.

Nas redes sociais circulou um vídeo mostrando como os funcionários da Visual Bike encontraram a loja após o assaltando. As imagens mostram o estabelecimento sem as bicicletas e alguns produtos que foram deixados no chão pelos assaltantes.


Dentre as bicicletas que foram roubadas na Visual Bike, estão as da linha Madone, Domane, Emonda, E-Caliber, Rail, Verve+, Supercaliber, Slash, Top Fuel, Procaliber, Fuel, Marlin, X Caliber, FX e bikes da linha infantil da Trek. A faixa de preço dos itens varia entre 85 mil e 2 mil reais.

Fica o alerta: se virem preços muito baixos desconfiem. Exijam nota fiscal.

Foto: Visual Bike (Ipiranga) / Top Tour Virtual
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top