quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Strava anuncia planejamento de rotas em 3D

Planejamento de rotas 3D do Strava vai facilitar a visualização dos trechos - Foto: Strava / Divulgação


O Strava continua fazendo uma série de melhorias em sua plataforma e trazendo novos recursos. No dia 28 de setembro, o site anunciou o planejamento de rotas em 3D para facilitar a visualização do trecho a ser percorrido.

"Dar de cara com uma subida daquelas no meio do treino pode não ser uma surpresa muito agradável para alguns. É por isso que o planejamento de rotas é ótimo, e o planejamento de rotas em 3D é ainda melhor", afirma a nota do Strava sobre o lançamento do novo recurso.

A nova ferramenta de 3D no construtor de rotas do Strava pode ser acessada pela versão web da plataforma. Nela, o ciclista pode ter uma visão do trecho que vai percorrer e saber se a montanha é alta demais para ele subir. Segundo o site, funcionalidade dará ao biker "uma noção mais clara do que esperar".

Em 24 de setembro, o ciclista australiano Pete Stokes, de 45 anos, utilizou o recurso de planejamento de rotas do Strava para fazer uma pedalada desenhando o contorno da imagem que ilustra o álbum Nevermind, da banda Nirvana.

O planejamento de rotas 3D do Strava também pode ser utilizado em conjunto com os mapas de calor, seja o global ou pessoal. A função mapas de calor foi lançada pela plataforma em 22 de abril.

Ainda de acordo com o Strava, "o criador de rotas é um recurso da assinatura Strava, portanto, para obter acesso a uma visualização 3D e melhor planejamento da rota" é preciso se inscrever.

Ferramenta de localização no Strava agora é grátis


No final de agosto de 2021, o Strava tornou o Beacon gratuito em sua plataforma. Esse é um sistema de compartilhamento de localização em tempo real que pode ajudar o atleta a ter mais segurança na execução de suas atividade.

Foto: Strava / Divulgação
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top