domingo, 5 de setembro de 2021

Vinicius Rangel é campeão da Vuelta a Cantabria 2021

Vinícius Rangel é campeão da Vuelta a Cantabria 2021 - Foto: Fotos Carreras


Depois de um trabalho em equipe impecável, o brasileiro Vinicius Rangel soube administrar muito bem a liderança e consolidou a vitória geral da Vuelta a Cantabria 2021 neste sábado (4/9), após conquistar a quinta colocação na terceira e última etapa disputada entre Puente Viesgo e Cuevas del Monte Castillo com 148km.

“Foi uma corrida difícil. Consegui defender a liderança e o trabalho da minha equipe foi impecável. Quero dedicar essa vitória para eles e todos da comissão técnica, massagistas e mecânicos. Devido ao trabalho dos meus companheiros, eu consegui passar pelas subidas de forma confortável e chegar bem posicionado com o grupo principal na etapa final. Tenho muito orgulho de representar o Brasil no topo do pódio”, destacou Vinicius Rangel.

Assim como na classificação geral individual, Vinicius Rangel também conquistou a vitória na classificação por pontos e no ranking de melhor atleta Sub-23.

Sem tempo para comemorar, o próximo objetivo do brasileiro começa já neste domingo, com a participação na 49ª edição da Vuelta a Salamanca, também na Espanha, que acontece entre os dias 5 e 7 de setembro.

Foto: Fotos Carreras
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top