quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Espectadora causa grave acidente em prova de ciclismo nas Ilhas Canárias



Uma mulher causou um acidente assustador ao atravessar na frente de um ciclista próximo à linha de chegada da Cicloturista Condaca Salmor Bike de El Hierro, uma prova tradicional das Ilhas Canárias, Espanha, que aconteceu no sábado, 23 de outubro.

No vídeo, é possível perceber que o ciclista grita para avisar à mulher e tenta frear a bicicleta, mas não consegue parar a tempo e atinge a pedestre e os dois caem no chão desacordados.

Cerca de 270 ciclistas participaram da Cicloturista Condaca Salmor Bike. O acidente aconteceu próximo ao final da competição em trecho de velocidade. Ao Daily Star, um porta-voz do centro de coordenação de serviço de emergência administrado pelo governo regional confirmou que "um ciclista ferido em El Hierro foi levado ao hospital após colisão com outra pessoa".

"O ciclista foi levado a um hospital chamado Nuestra Señora de Los Reyes e, desde uma primeira avaliação, parecia estar sofrendo de um traumatismo craniano moderado" e "a mulher atropelada foi atendida no local pelos serviços médicos que cobriam o acontecimento".

Segundo relatos, o ciclista sofreu perda de memória após o acidente.

A identidade de ambos não foi revelada e até o momento não houve manifestação por parte da organização da Cicloturista Condaca Salmor Bike sobre o ocorrido.

Foto: Reprodução / @LPorraManda_
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2021 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top