quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Assinantes do Strava ganham desconto em clube de ciclismo do Rio de Janeiro

Rio Cycling conta com estrutura para ciclistas -  Foto: Rio Cycling / Divulgação


O Strava e o clube de ciclismo Rio Cycling fecharam uma parceria e a partir de dezembro os usuários que são assinantes do aplicativo terão descontos para participar do clube, que oferece estrutura para atletas e não atletas.

Segundo o fundador do Rio Cycling Daniel Kullock, há vários serviços e também é possível customizar um de acordo com o interesse de cada ciclista. Para quem mora no Rio e já pedala, o clube se reúne para treinar 4 vezes por semana em locais e horários pré-estabelecidos, sempre com toda estrutura de apoio, e os atletas são divididos em 4 pelotões diferentes (iniciante, intermediário, avançado e race).

Para quem quer começar, primeiro há uma aula teórica em que professores especializados explicam detalhes da bike, como sinalizar e se comportar num pelotão. Não precisa ter equipamento, já que o clube aluga capacete e bicicleta, por exemplo. 

"Na aula prática, ensinamos técnicas de ritmo, subida, como frear em descida e, principalmente, a ser um ciclista consciente, o que acredito nos diferenciar de outros clubes. Se o aluno curtir, aí sim o ajudamos a comprar uma bicicleta", explica Daniel.

Para quem está de passagem pela cidade do Rio de Janeiro, as opções vão desde day ride (com um ciclista pedalando junto de acordo com a sua necessidade e nível) a training camp  (quando o clube programa um fim de semana ou feriado prolongado de pedais e atividades para curtir o Rio), além de escapes (pedais longos para cidades vizinhas) e mini camps (feitos sob medida para um pequeno grupo).

Os assinantes do Strava terão 20% de desconto nos serviços do Rio Cycling, que incluem  gregários especializados, professores graduados, pedais com total apoio, teste rides de bikes Sense/Swift Carbon e óculos HB, descontos nas marcas parceiras e viagens.

"Nosso lema é 'ninguém fica pra trás', então a galera se desafia a viver novas aventuras. Se tiver algum problema com a bike ou não aguentar, o carro de apoio está sempre recheado de cerveja ou mate e pronto para trazê-lo de volta pra casa", finaliza Daniel.

Foto: Rio Cycling / Divulgação
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top