sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Grande final da CIMTB 2021 começa hoje e terá transmissão ao vivo no BandSports

Largada da CIMTB em Araxá - Foto: CIMTB / Divulgação


As competições da grande final da Copa Internacional Michelin de Mountain Bike (CIMTB Michelin) começam hoje (03/12), em Taubaté (SP), com as largadas das categorias oficiais do short track, às 16h30.

As disputas serão transmitidas ao vivo pelo BandSports e também pelo canal da CIMTB no Youtube. Quem quiser acompanhar as provas presencialmente pode comparecer ao Parque Municipal do Vale do Itaim, gratuitamente.

O evento vai acontecer de hoje até domingo, com muitas atrações entre as corridas das mais de 40 categorias, apresentação de freestyle, show de rock, área para crianças, praça de alimentação e a feira de expositores. O acesso ao evento deve ser feito pela entrada da Est. Mun. José Luis Cembranelli, no bairro Chácara Silvestre. Para chegar ao local do evento usando aplicativos como Waze basta procurar por "CIMTB Parque do Itaim" que você chegará na portaria de entrada do evento.

Tempestade quase acabou estrutura da CIMTB


Às vésperas do início da grande final da CIMTB, uma tempestade com ventos a mais de 40 km/h causou danos consideráveis em parte da estrutura que estava sendo preparada há dez dias.

O vento, junto com forte chuva, arrastou carros, destruiu a rede elétrica, quebrou vidros e derrubou todas as tendas, grades e placas que estavam montadas, além da pista que foi destruída. Cerca de dois mil metros quadrados montados, além de mais de 600 barreiras de contenção saíram voando.

Foto: CIMTB / Divulgação
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top