quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Pan-Americano de BMX Freestyle Park tem brasileiros entre finalistas

Seleção Brasileira de BMX Freestyle - Foto: CBC / Divulgação


A Seleção Brasileia de BMX Freestyle Park conseguiu classificar para as finais três dos seus quatro convocados para o Campeonato Pan-Americano da modalidade que aconteceu entre os dias 11 e 12 de dezembro, no Peru.

No feminino, o grande destaque foi Eduarda Bordignon que conquistou a sétima colocação, seguida de perto por Carolina Bittencourt que fechou a disputa na oitava posição.

"Estou muito feliz em terminar a temporada entre as melhores do continente representando a nossa bandeira. Mesmo não sendo o resultado que eu esperava, foi uma experiência incrível participar do Pan-Americano, principalmente por observar que estamos evoluindo e seguindo no caminho certo", comentou Eduarda.

Na prova masculina, Gustavo Batista "Balaloka", conquistou a oitava colocação geral. Paulo Saçaki acabou não conseguindo avançar para a final. Caio Souza também representou o Brasil e terminou na 11a colocação.

"Gostaria de agradecer a Confederação Brasileira pelo apoio e também a todos que acompanharam e ficaram na torcida pela seleção. Foi uma competição de alto nível que vamos levar muitos aprendizados", declarou Gustavo.

Foto: CBC / Divulgação
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top