quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Tiago Ferreira faz melhor tempo da categoria solo no prólogo da Santander Brasil Ride Espinhaço

Tiago Ferreira preferiu disputar na categoria solo -


O campeão mundial de mountain bike maratona em 2016, Tiago Ferreira, é um dos grandes participantes da primeira edição da Santander Brasil Ride Espinhaço. O ciclista escolheu a competição para fazer seu início de temporada e fez o melhor tempo do prólogo nesta terça-feira (14), atrás apenas de Sherman Trezza e Lukas Kaufmann, cravando a volta do prólogo em 44min49, cinco minutos e meio à frente de Frederico Zacharias.

"Do que eu tinha visto no reconhecimento do prólogo, seria espetacular se o tempo ajudasse. Mesmo com a chuva da noite, o calor no período da manhã fez o terreno secar bem e a aderência estava ótima. Foi realmente divertido. Aproveitei bastante e acredito que foi um bom início", relatou Tiago.

O ciclista português está competindo na categoria solo da Santander Brasil Ride Espinhaço, uma novidade em provas de ultramaratona que historicamente são disputadas em duplas.

"Optei pela categoria solo para fazer meu ritmo, minha corrida. Iniciar a temporada, para desfrutar ao máximo desses cinco dias", comentou Tiago Ferreira.

A Santander Brasil Ride Espinhaço ocorre entre os dias 14 a 18 de dezembro, em Conceição do Mato Dentro (MG) e terá a Maratona do Cipó como responsável por encerrar com chave de ouro a ultramaratona.

Foto: Wladimir Togumi / Santander Brasil Ride
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top