terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Van der Poel adia estreia na temporada 2021-22 de ciclocross por causa de lesão



Mathieu van der Poel vai adiar sua estreia na temporada de ciclocross 2021-22 em uma semana por causa de problemas relacionados à recuperação de lesão. A decisão foi tomada pelo ciclista em conjunto com a direção da equipe após contatos com os setores de desempenho e médico.

A temporada de ciclocross tem início no dia 18 de dezembro na Copa do Mundo de Rucphen e terminará em 30 de janeiro com o Mundial nos EUA.

Segundo a assessoria de imprensa da equipe Alpecin Fenix, o principal motivo para o adiamento da estreia do atual campeão mundial de ciclocross é o processo de cicatrização de uma lesão sofrida por Mathieu van der Poel no joelho.

De acordo com assessor de imprensa da Alpecin Fenix, Ward Callens, "o processo de cicatrização levará mais tempo do que o inicialmente previsto, e, dessa forma, Van der Poel ainda não foi capaz de completar o treinamento específico de ciclocross".

A previsão é que Mathieu van der Poel volte às competições de ciclocross no dia 26 de dezembro para a prova da Copa do Mundo em Dendermonde, na Bélgica.

Foto: Mats Palinckx / Facebook
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top