sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Bernal publica foto e revela que quase morreu no acidente

Foto de Egan Bernal no hospital após acidente na Colômbia


Egan Bernal fez sua primeira publicação nas redes sociais depois do acidente que sofreu no dia 24 de janeiro, quando atingiu um ônibus enquanto treinava na Colômbia, seu país natal. Na postagem, o ciclista da Ineos Grenadiers revelou que teve chances ficar paraplégico e que quase perdeu a vida fazendo o que mais gosta e divulgou uma foto de seu estado atual.

Bernal está se recuperando bem e já passou por duas cirurgias. Em sua publicação, o ciclista da Ineos Grenadiers deu uma dimensão da gravidade do acidente que sofreu e agradeceu pela preocupação de todos.


"Depois de ter tido 95% de chance de ficar paraplégico e quase perder a vida fazendo o que mais gosto, hoje quero agradecer a Deus, a Clínica Univerdidad de La Sabana e todos os seus especialistas por fazer o impossível", disse Egan Bernal em sua conta no Instagram.

O acidente que Egan Bernal sofreu foi muito grave e sua mãe, Flor Marina Gomez, já havia deixado claro isso quando afirmou em redes sociais que "seu filho nasceu de novo". Na ocasião, ela também se mostrou aliviada por ele estar reagindo bem ao processo de recuperação.

Ainda em sua conta no Instagram, Egan Bernal agradeceu pelo apoio de sua família e pela torcida de todos os que aguardam sua recuperação. O ciclista informou que ainda está na UTI esperando mais cirurgias. De acordo com o comunicado do hospital, ele deve passar por mais duas intervenções cirúrgicas ainda nesta sexta-feira.

"Ainda estou na UTI esperando mais cirurgias, mas confiando em Deus tudo vai dar certo", disse Egan Bernal.


Foto: Montagem - Ineos Grenadiers e Egan Bernal
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top