sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Caminhos da Fé faz homenagem a ciclista falecido em acidente de bicicleta no fim de 2021



A Associação Caminhos da Fé publicou uma homenagem ao ciclista Cristofer  Lago, de 35 anos, falecido em 30 de dezembro por conta de um acidente enquanto andava de bicicleta.  

Grande apaixonado pelos Caminhos da Fé, Cristofer incentivava e organizava várias expedições pelo trecho que sai de Minais Gerais e leva até o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

De acordo com informações encontradas nas redes sociais, Cristofer teria atingido restos de pneus enquanto pedala uma bicicleta de estrada. Com o impacto, o ciclista sofreu queda e teve traumatismo.

A Prefeitura Municipal de Campestre (MG), cidade onde residia Cristofer Lago, publicou nota em sua página no Facebook manifestando pesar pela morte do "grande incentivador do desenvolvimento do esporte" no município mineiro.

"A vida é um sopro, feita de momentos. Com tristeza em nossos corações pela falta que nos fará, mas gratos por tê-lo conhecido e o prazer de ter desfrutado de sua companhia", diz a nota da prefeitura que ainda destacou que Cristofer foi "um dos  idealizadores da Bike Gerais, importante colaborador na Criação do Ciclo Tur em Campestre".

Nas redes sociais, amigos e conhecidos lamentaram a perda e parabenizaram a Associação Caminhos da Fé pela homenagem feita a Cristofer.

"Grande Cris, incentivador e organizador de várias expedições ao Caminho da Fé. Fará falta demais pra nós. Mas, agora se tornou um anjo que protegerá todos os que percorrerem pelo CF (Caminho da Fé)", afirmou um do Instagram.

"Merecedor dessa linda homenagem, parabéns Associação Caminho da Fé. Descanse em paz meu amigo", postou outro.

Cristofer Lago deixa a esposa e um filho.

Descanse em paz, ciclista.

Foto: Bike Gerais
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top