sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Egan Bernal passará por duas novas cirurgias nesta sexta-feira

Egan Bernal se recupera bem, mas precisa de duas cirurgias


Egan Bernal passará por duas novas cirurgias nesta sexta-feira, 28 de janeiro. É o que informa a nota divulgada pela Clínica Univerdidad de La Sabana, hospital onde o ciclista da Ineos Grenadiers está internado desde que sofreu um acidente enquanto treinava de bicicleta.

Segundo a Clínica Univerdidad de La Sabana, Egan Bernal passará por uma osteossíntese de uma fratura do segundo metacarpo da mão direita e uma cirurgia maxilo-facial para tratar as fraturas dento-alveolares que apresenta na boca.


Egan Bernal já havia sido submetido a outras duas cirurgias após ter batido em um ônibus enquanto treinava. Uma para imobilizar a perna direita e depois outra para estabilizar a fratura da vértebra, que ameaçou danificar sua medula espinhal. A essas, o ciclistas reagiu bem de acordo com informações do hospital.

Ainda segundo nota divulgada pelo hospital, Egan Bernal "não apresentou sinais de infecção" e "está de bom humor". A Clínica Univerdidad de La Sabana ainda informou que graças à melhora do ciclista "a medicação vasopressora foi retirada".

Egan Bernal revela que quase morreu no acidente


Na sexta-feira, 28 de janeiro, Egan Bernal fez sua primeira publicação nas redes sociais após ter sofrido o acidente. O ciclista revelou que teve chances reais de ficar paraplégico e que quase morreu.

"Ainda estou na UTI esperando mais cirurgias, mas confiando em Deus tudo vai dar certo", disse Egan Bernal.

Foto: Divulgação / Ineos Grenadiers
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top