sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Escola Park Tool lança curso de Bike Fit para capacitar novos profissionais

Curso de Bike Fit da Escola Park Tool - Foto: Divulgação


Com o objetivo de capacitar novas pessoas para prestar serviços no mercado de bicicletas, que está em constante crescimento, a Escola Parkt Tool está com vagas para o curso de Bike Fit aberta para.

Com um constante crescimento no número de usuários de bicicleta Brasil e no mundo, o Bike Fit é um serviço essencial que consiste em ajustar a bicicleta para o ciclista, considerando suas medidas, capacidades e demandas, deixando o equipamento perfeito e exclusivo para o seu uso. 

Esse serviço vem ganhando muita popularidade devido a sua eficácia e é indicado para qualquer tipo de ciclista, desde os mais iniciantes, até competidores profissionais.

"Para tudo isso se tornar viável, nós fizemos uma parceria com a Bike Fit Up, uma empresa que desenvolveu um sistema extremamente barato e funcional, se destacando em relação aos demais sistemas do mercado", afirma a Escola Park Tool.

"Vale ressaltar que não é necessário ter uma formação em educação física, fisioterapia ou algo do tipo. Qualquer um, com um treinamento adequado, pode se tornar um fitter", desta a Escola Park Tool.

De acordo com a instituição, "ao término do curso o aluno recebe um certificado de conclusão, entra em nosso mapa de alunos formados e leva para casa diversas ferramentas, para já sair do curso apto para trabalhar; como guia de pés, régua de parede adesivada, banqueta, estadiômetro, marcadores refletivos, nível a laser e muito mais".

Mais informações sobre o curso de Bike Fit da Escola Park Took você encontra clicando aqui.

Foto: Divulgação / Escola Park Took
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2022 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top