terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Marcela Lima divulga campanha para ajudar moradores de Itabirito afetados pelas chuvas



Marcela Lima, ciclista de mountain bike e integrante do Team Groove Bikes, publicou um vídeo no Instagram falando sobre a situação de sua cidade, Itabirito (MG), que foi fortemente atingida pelas chuvas no último final de semana. A atleta também divulgou uma campanha de arrecadação para ajudar para pessoas do município mineiro.

"Minha cidade sofre com um dos piores momentos que ela já enfrentou. Tem diversas pessoas passando fome, pessoas precisando de ajuda, pessoas sem lugares para ficar, sem o que vestir. Então, diante disso, eu também quero ajudar de alguma forma", conta Marcela.

"Diante deste fato, eu Marcela Lima, atleta da região me senti na postura de ajudar as pessoas nesta situação e fazer está campanha online para que vocês possam ajudar comigo", disse a ciclista.

Marcela destacou que "se cada pessoa colaborar com um real a gente já tem um saldo bacana para poder ajudar essas pessoas". A atleta disponibilizou a chave Pix marcelalibrama@gmail.com para receber as doações.

Cidade de Itabirito em estado de calamidade pública


No domingo, 9 de janeiro, o prefeito de Itabirito, Orlando Caldeira (Cidadania) assinou o decreto declarando estado de calamidade pública no município que foi afetado por um "volume histórico de chuvas".

Em nota, a Prefeitura de Itabirito esclareceu que "tem priorizado as ações de salvamento emergencial e a retirada de pessoas de áreas de risco e áreas mais afetadas".

Foto: Captura de tela de vídeo no Instagram
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top