quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Nova bicicleta Rockrider hardtail parece estar chegando

Nova bicicleta da Rockrider deve ser lançada em fevereiro de 2022


Um novo modelo de bicicleta para mountain bike da Rockrider parece estar a caminho. Ao menos é o que tudo indica após o Instagram oficial da marca publicar a foto da silhueta de uma bicicleta com o texto "coming soon" (em breve).

A marca Rockrider, que pertencente à Decathlon, e é muito apreciada pelos ciclistas pela sua excelente relação entre qualidade e preço. O anúncio deixou deixou muitos fãs da marca na expectativa.

A única pista deixada pela Rockrider foi a data 2 de fevereiro de 2022 e os dizeres: "Temos uma ótima surpresa para você! Esteja pronto!".


Novo modelo hardtail da Rockrider?


Ao que parece, a Rockrider quer dar um salto qualitativo, já que um novo modelo hardtail está pronto há algum tempo e foi testado em Albstadt, pelo francês Lucas Dubau, durante uma etapa da Copa do Mundo de Mountain Bike.

Outra indicação nesse caminho é que há algumas semanas a Rockrider fechou com a campeã olímpica Julie Bresset como embaixadora da marca.

Foi a própria Bresset quem fez aumentar o interesse dos fãs ao fazer um post no Instagram indicando que o que será apresentado no dia 2 de fevereiro de 2022 refere-se ao projeto intitulado projet2p24.


Como disse a publicação da Rockrider, agora é aguardar!

Foto: Rockrider / Divulgação
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top