sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Avancini Bikes arrecada doações para vítimas de tragédia em Petrópolis

Locais afetados pela tempestade em Petrópolis (RJ)


A loja Avancini Bikes está recebendo alimentos não perecíveis, roupas, cobertores, itens de higiene pessoal e outros itens para ajudar os moradores de Petrópolis (RJ) que foram afetados pela forte tempestade que aconteceu no dia 15 de fevereiro.

A informação foi publicada no Instagram da Shimano Service Center e a iniciativa será mais um ponto de apoio para arrecadar mantimentos nesse momento tão difícil para Petrópolis.


Há poucos meses da etapa de abertura da Copa do Mundo de MTB XCO, a cidade de Petrópolis foi atingida por uma forte tempestade na terça-feira, 15 de fevereiro, e as chuvas causaram deslizamentos, alagamentos e mortes. A região mais afetada foi o primeiro distrito do município, onde está o Morro da Oficina (Alto da Serra), Quitandinha, Valparaíso e Centro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, até a manhã dessa sexta-feira (18) 120 mortes já haviam sido registradas em decorrência da tempestade em Petrópolis. De acordo com o último levantamento da Polícia Civil, 116 nomes constavam na lista de pessoas desaparecidas. Já a Secretaria Estadual de Defesa Civil confirmou que 24 pessoas foram resgatadas com vida e mais de 700 foram encaminhadas para pontos de apoio.

A Avancini Bikes está localizada na Estrada União e Indústria, 8792, Itaipava. A loja fica próxima ao trevo de Bonsucesso e ao lado da 106ª Delegacia de Policial.

Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top