terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

Red Bull TV deixa transmissões da Copa do Mundo de MTB

Emily Batty com arco da Red Bull ao fundo


Após 10 anos de transmissão da Copa do Mundo de MTB, a Red Bull TV deixará de ser a principal emissora da Union Cycliste Internationale (UCI) cedendo lugar à Discovery Sports.

A decisão foi tomada pela UCI durante uma reunião que aconteceu na Suíça, entre os dias 10 a 12 de fevereiro.

De acordo com informações da UCI, o acordo já está fechado com a Discovery Sports e informações mais detalhadas sobre o conceito desenvolvido pela emissora para impulsionar ainda mais o desenvolvimento do MTB serão comunicados na assinatura do contrato que vinculará as duas partes.


As transmissões da previstas para 2022 ainda serão produzidas e realizadas pela Red Bull TV e as principais disputas das disciplinas Short Track (XCC) e Cross-Country Olímpico (XCO) da etapa de abertura da Copa do Mundo MTB, em Petrópolis, também serão transmitidas ao vivo pelos canais SporTV.

Discovery Sports assume a produção e transmissões da Copa do Mundo de MTB a partir de 2023 e ficará responsável pelas exibições por um período de 8 anos.

Em comunicado, a UCI agradeceu à Red Bull TV "que usou toda a sua experiência para satisfazer a paixão dos fãs de mountain bike em todo o mundo por mais de 10 anos, aumentando significativamente o público da disciplina durante este período".

Foto: Bartek Wolinski / Red Bull Content Pool
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top