terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Specialized disponibiliza venda direta ao consumidor final

Bicicletas da Specialized vistas de frente


A Specialized Bicycle Components anunciou que a partir de fevereiro de 2022 terá um canal de venda direta ao consumidor final. Dessa forma, os clientes que quiserem comprar bicicletas da marca poderão fazer isso diretamente pelo site, com direito à entrega em domicílio e sem passar por lojas físicas. A novidade vale apenas para as bikes não elétricas da Specialized.

Por enquanto a novidade não vale para as bikes elétricas da Specialized, mas é possível especular que elas também venham a ser incluídas na nova modalidade de venda, mesmo que a marca ainda não tenha falado sobre o assunto.


A Specialized já contava com o serviço “click-and-collect” e agora se torna a primeira grande marca de bicicletas a oferecer a opção de ter uma bicicleta comprada pelo site e envio diretamente ao endereço do comprador, sem o envolvimento do revendedor.

O anúncio faz parte de uma série de mudanças na estratégia de vendas das Specialized, que agora possibilita aos fãs da marca cinco opções diferentes para comprar bicicletas a partir de fevereiro de 2022.

5 formas para comprar bicicletas Specialized


De acordo com informações publicadas no site Bicycle Retailer, a partir de fevereiro o cliente que quiser comprar uma bicicleta Specialized poderá fazer em uma das seguintes formas:

1 - Direto em loja física

Modelo tradicional de compra no qual o consumidor vai a um revendedor Specialized comprar sua bike.

2 - Escolha no site e encontre na loja

Nessa opção, o cliente vai encontrar a bicicleta que tem interesse no site da Specialized e utilizar a ferramenta de localização para encontrara loja física mais próxima com a bike em estoque para ver o produto e efetivar a compra.


3 - Compra no site e envio para a loja

O cliente compra diretamente no site da Specialized com envio da bicicleta e retirada na loja física, sendo a montagem da bike feita pela loja.

4 - Compra direta pelo site da Specialized

Essa é a grande novidade. Nessa opção, o cliente faz a compra da bicicleta direto no site da Specialized com envio da bicicleta semimontada direto ao endereço do comprador. O cliente deverá finalizar a montagem da bicicleta por conta própria.

5 - Compra em site de revendedores 

Nessa opção, o cliente compra no site de um revendedor Specialized, que poderá fazer a montagem e entrega da bicicleta e ainda oferecer outros produtos e serviços.

Foto: Divulgação / Specialized Bicycles
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top