segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

VÍDEO | Touro ataca ciclista durante competição na Califórnia



O mês de fevereiro tá com tudo! Depois do post que fizemos sobre um ladrão que roubou a bike e devolveu deixando um bilhete de desculpa, agora chega um vídeo que viralizou nas redes sociais depois do final de semana. As imagens mostram o momento em que um touro ataca um ciclista no meio de uma competição de ciclismo.

O fato aconteceu na Califórnia (EUA) durante a competição de gravel chamada The Rock Cobbler, no dia 12 de fevereiro. O ciclista que aparece no vídeo sendo atacado pelo touro é Tony Inderbitzin. E sim, ele está vivo!


De acordo com Tony, cerca de três ou quatro ciclistas foram atacados pelo touro. Em entrevista ao Cowboy State Daily, o ciclista relata que ficou com o corpo todo dolorido e informou que apenas seu braço esquerdo e sua cabeça não estão doendo.

"Eu estava preocupado estivesse mais dolorido hoje, mas praticamente estou do mesmo jeito que mesmo de ontem, então isso é um alívio", disse ele.

Momento em que um touro ataca ciclista na prova



Além do vídeo acima, um outro circula pelo Instagram mostrando o momento em que o touro ataca outro ciclista na mesma competição.

"Tem de haver uma centena de maneiras de como NÃO terminar o The Rock Cobbler, mas aposto que ninguém tinha isto na sua lista", brincou Tony Inderbitzin nas redes sociais ao falar do momento em que foi atacado pelo touro na prova de ciclismo.
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top