terça-feira, 8 de março de 2022

Equipes de ciclismo da S2 Sports apostam em contratações e estrutura para obter os melhores resultados

Apresentação da fábrica da Sense


A S2 Indústria da Bicicleta, grupo formado pela fusão da Sense Bike com a Swift Carbon, se prepara para mais uma temporada de apoio e desenvolvimento no cenário esportivo da bike no Brasil. 

Contando com diversas equipes em diferentes disciplinas do mundo da bike, as equipes da S2 Sports mais uma vez se beneficiarão com uma grande estrutura de apoio, usufruindo de uma sede na cidade mineira de Lagoa da Prata com tendas, caminhões e suporte nas principais provas do Brasil.


Além disso, os atletas ainda contam com apoio profissional de técnicos, treinadores, nutricionistas e psicólogos, fisioterapeutas, mecânicos, criando as condições ideais não só para que eles ofereçam o melhor desempenho, mas também para seguir levantando a régua da profissionalização do esporte com bikes no Brasil.

“A S2 Sports é a estrutura que nós criamos, que agora engloba todos os times da Sense e da Swift, e, realmente, buscamos dar uma visão profissional para cada um dos times, bem como dar todo o aporte necessário para que os atletas possam performar”, comentou Marlen Ferreira, gerente de equipe da Sense Factory Racing e gestor da S2 Sports.

“Realmente é um grande desafio na minha carreira estar a frente deste projeto, que engloba tantas equipes, atletas, staffs e gestores esportivos. Acredito que agora temos a estrutura necessária para que nossos atletas obtenham os melhores resultados, para que os times despontem como referência no Brasil e na América-Latina”, explicou Marlen. 

“Estamos em um ano que consideramos mágico, com diversos eventos que serão muito importantes para o ciclismo como um todo no Brasil. Temos a Copa do Mundo de MTB já no primeiro semestre, que está gerando uma expectativa gigante, já que é uma grande subida de patamar para o esporte. Não podemos esquecer competições importantíssimas que retornam agora como o Ironman em Floripa, as voltas internacionais que nossos atletas de estrada vão disputar, e também o retorno da Sense Enduro Cup. Por isso, o ano vai ser mágico”, complementou. 

Fotos: Pedro Cury / S2 Indústria da Bicicleta / Divulgação
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top