segunda-feira, 28 de março de 2022

Georg Egger e Lukas Baum são campeões do Cape Epic 2022 com reviravolta incrível

Georg Egger e Lukas Baum (Speed Company Racing) vence Cape Epic 2022


Conforme antecipado pelo blog Foto e Bike no último sábado, a disputa pelo título de campeões do Cape Epic 2022 na categoria masculina estava em aberto após a penúltima etapa. A ultramaratona foi definida apenas na grande final e houve reviravolta.

Andreas Seewald e Martin Stosek (Canyon Northwave MTB) lideraram a classificação geral da competição até o início da última etapa. Porém, na grande final, Georg Egger e Lukas Baum (Speed Company Racing) chegaram na frente e ainda assumiram o posto de campeões do Cape Epic 2022.


Georg Egger e Lukas Baum fizeram história ao reivindicar o título de campeões na última etapa. Nas edições anteriores do Cape Epic nunca a liderança da corrida havia mudado de mãos no último momento. Após oito dias, a Speed Company Racing conquistou a camisa amarela de líderes no último momento.

Depois de Egger e Baum, Nino Schurter e Lars Forster (SCOTT-SRAM) foram completaram a última etapa do Cape Epic 2022 na segunda colocação seguidos por Maxime Marotte e Keegan Swenson (Santa Cruz) em terceiro. Andreas Seewald e Martin Stosek chegaram apenas na quinta colocação.

"Estou muito emocionado agora. Isso é apenas andar de bicicleta com meu melhor amigo e valeu a pena de uma ótima maneira", disse Lukas Baum.

"Não tínhamos verificações de tempo, não tínhamos como saber o que estava acontecendo, não sabíamos que estávamos na liderança geral. Não sabíamos nada. Na verdade, foi melhor assim, porque se soubéssemos que estávamos na liderança, provavelmente teríamos cometido um erro", acrescentou Georg Egger.

Top 5 final masculino do Cape Epic 2022


1. Speed Company Racing - Georg EGGER/Lukas BAUM 27:44.06,9
2. Canyon Northwave MTB - Andreas SEEWALD/Martin +3.02,4
3. Toyota-NinetyOne-Specialized - Matthew BEERS/Christopher BLEVINS +10.38,5
4. BUFF-MEGAMO - Hans BECKING/José DIAS +30.00,1
5. Bulls - Urs HUBER/Simon SCHNELLER +42.47,3

Foto: Divulgação / Cape Epic
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top