quinta-feira, 24 de março de 2022

Morre um ciclista participante do Cape Epic 2022

Largada de etapa do Cape Epic 2022


A organização do Cape Epic emitiu um comunicado nesta quinta-feira, 24 de março, informando a morte de um dos ciclistas que participava da competição desse ano. A causa do óbito e o nome do competidor não foram divulgados.

De acordo com o comunicado, o ciclista precisou de "cuidados médicos críticos" durante a etapa 1 do Cape Epic 2022. Após receber os primeiros atendimentos ainda no local da prova, ele precisou de transporte aéreo para ser levado ao hospital.


Durante a etapa 1 do Cape Epic desse ano, os ciclistas tiveram que lidar com temperaturas que chegavam aos 40°C em Lourensford Wine Estate. A etapa teve 92 km de distância com 2850 de ganho de altimetria.

Segundo a organização do Cape Epic, "apesar dos esforços médicos, o atleta morreu hoje", 24 de março. "Compartilhamos nossas maiores condolências e continuaremos a oferecer-lhes nosso apoio durante esse momento tão difícil pelo qual estão passando".

Confira a baixo a tradução do comunicado do Cape Epic sobre a morte do ciclista.

Estamos profundamente tristes por confirmar a morte de um participante da corrida no Cape Epic. Durante a etapa 1, um ciclista necessitou de cuidados médicos críticos, foi atendido pela equipe médica e levado para um hospital próximo por transporte aéreo onde recebeu tratamento adicional. Apesar dos esforços médicos, o atleta morreu hoje. Compartilhamos nossas maiores condolências e continuaremos a oferecer-lhes nosso apoio durante esse momento tão difícil pelo qual estão passando. Agradecemos ao pessoal médico que forneceu ao ciclista apoio e cuidados médicos contínuos.


Foto: Divulgação / Cape Epic
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top