sexta-feira, 18 de março de 2022

Red Bull TV confirma transmissão da Copa do Mundo de MTB em Petrópolis

Henrique Avancini na pista da Copa do Mundo em Petrópolis


A transmissão ao vivo e em português da etapa de abertura da Copa do Mundo de Mountain Bike, em Petrópolis (RJ), está confirmada na programação da Red Bull TV. O evento acontece entre os dias 8 a 10 de abril na região serrana do Rio.

Agora são dois veículos disponíveis para se assistir a etapa de Petrópolis da Copa do Mundo de MTB. Além da Red Bull TV, a as transmissões também irão acontecer ao vivo pelos canais SporTV, conforme confirmado em 15 de fevereiro.


Na Red Bull TV, as transmissões da Copa do Mundo de MTB em Petrópolis começam no dia 8 de março com o Short Track (XCC) masculino e feminino a partir das 16h30. Depois serão mais duas transmissões, ambas do dia 10: Cross country (XCO) feminino, às 11h, e XCO masculino, às 14h15.

Primeira e última transmissão da Red Bull TV em Petrópolis


Os organizadores da Copa do Mundo esperam trazer o evento novamente para Petrópolis nos próximos anos, mas mesmo que a competição retorne a Red Bull TV já não será mais a responsável pelas transmissões. Isso por que a União Ciclística Internacional (UCI) fechou com a Discovery Sports.

O blog Foto e Bike trouxe essa informação em fevereiro de 2022, após a reunião da UCI que estabeleceu a decisão.

Discovery Sports assume a produção e transmissões da Copa do Mundo de MTB a partir de 2023 e ficará responsável pelas exibições por um período de 8 anos.

Foto: Fabio Piva / Red Bull Content Pool
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top