sexta-feira, 8 de abril de 2022

Jolanda Neff não disputa XCC na Copa do Mundo de MTB em Petrópolis

Jolanda Neff em Petrópolis


O Short Track (XCC) da Copa do Mundo de Mountain Bike em Petrópolis vai acontecer com a baixa de uma das ciclistas. Jolanda Neff, que foi a vencedora do XCO da Copa Internacional de Mountain Bike (CIMTB), divulgou que não vai estar na largada de hoje (08).

Em seu Instagram, Jolanda Neff publicou que começou a sentir mal de pois do treino de quinta-feira. A ciclista divulgou que testou negativo para covid-19 e vai tentar se recuperar a tempo do XCO de domingo (10).


Jolanda Neff era uma das cotadas para vencer o XCC da Copa do Mundo em Petrópolis. No último domingo, após vencer o XCO da CIMTB, a ciclista suíça deu feedback positivo sobre a pista e garantiu que gostou de cada momento. "A pista é incrível. É como um parque de aventuras. Uma verdadeira Disneyland. Estou realmente feliz de estar aqui disse.

A vitória de Jolanda Neff na CIMTB foi com larga vantagem sobre a segunda colocada. Ela chegou quase 6 minutos a frente da austríaca Laura Stigger.




Transmissão ao vivo da Copa do Mundo de MTB em Petrópolis


As quatro provas das elites, duas da masculina e as duas da feminina, terão transmissão na Red Bull TV e na SporTV. 

Na sexta-feira, ambos os canais irão transmitir a competição. Enquanto a Red Bull TV inicia sua transmissão às 15h50, a SporTV transmitirá as duas provas a partir das 16h. 

No domingo, apenas a Red Bull TV transmitirá ao vivo a competição da elite feminina no XCO, às 11h. Já o XCO masculino terá transmissão de ambos os canais, às 14h15 (Red Bull TV) e 14h30 (SporTV). Na segunda-feira (11), a SporTV 3 transmite a reprise da elite feminina no XCO, às 10h.

Foto: Davi Corrêa / Foto e Bike
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top