terça-feira, 5 de abril de 2022

Nino Schurter já está em Petrópolis para Copa do Mundo de MTB

Nino Schurter ja esta em Petropolis para Copa do Mundo de MTB


O campeão mundial de mountain bike XCO já está em Petrópolis se preparando para as disputas da Copa do Mundo de MTB, que acontecem entre os dias 7 e 10 de abril. Na manhã dessa terça-feira (5), Nino Schurter pedalou no Montanha Azul Bike Park, local que fica bem perto do local das provas.

Nove vezes campeão mundial de MTB, Nino chega ao Brasil após ter disputado o Cape Epic. Na ultramaratona, o resultado ficou muito abaixo com o que todos estavam acostumados e no final a dupla da SCOTT-SRAM conseguiu apenas o 9º lugar na classificação geral.


Ainda sobre o Cape Epic, Nino Schurter e Lars Forster conseguiram apenas uma vitória e tiveram muitos problemas relacionados a furos nos pneus, fato que prejudicou bastante o desempenho da dupla.

Já no Brasil, Nino se prepara para a disputa da Copa do Mundo de MTB em Petrópolis. Após chegar na cidade, seu primeiro contato foi com as trilhas do Montanha Azul Bike Park. O campeão mundial postou um vídeo nos stories do Instagram pedalando pelo bike park.

O ciclista suíço também tirou fotos e conversou com alguns ciclistas de Petrópolis que estavam no local. Rafael França, da loja Bike Brothers Itaipava, fez um selfie no Nino Schuter e enviou ao blog Foto e Bike. Confira a imagem logo abaixo.


Foto: Bartek Wolinski / Red Bull Content Pool
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top