segunda-feira, 16 de maio de 2022

Michelin traz novidades para pneus Jet Access Line e Force Access Line



O mês de maio marca o inicio da comercialização dos novos pneus da Michelin: Jet Access Line. Outra novidade anunciada pela Michelin é a nova medida com que os pneus Force Access Line que agora terão 2.35 polegadas, o que significa mais aderência. Confira abaixo mais informações sobre esses componentes das bikes.

Pneus Michelin Jet Access Line


De acordo com a Michelin, os pneus Jet Access Line são direcionados aos ciclistas amadores e apaixonados por mountain bike. São voltados para o cotidiano e têm uma condução ágil, rápida e precisa em todos os terrenos de MTB, especialmente os acidentados.

Esse lançamento do Michelin Jet Access Line conta com maior proteção contra furos e é ideal para quem busca aceleração e impulso e inspirado nas tecnologias de competição. De acordo com o fabricante, ele conta com 3 Layers Overlap Structure, três camadas sobrepostas para conferir maior segurança e proteção contra perfurações e suportar grande sobrecarga; Cotton Shield, lona exclusiva que promove total aderência e ajuste do pneu ao aro para maior segurança, força e robustez; Threads per Inch (TPI), maior volume de cabos e filamentos dentro de uma polegada, o que significa que quanto mais TPI, maior leveza e resistência a furos ou cortes.



Os pneus Michelin Jet Access Line estão disponíveis no mercado na dimensão 29x2,25 polegadas.

Nova medida do Michelin Force Access Line

 
Também chega ao mercado, a partir deste mês, a nova medida do pneu de bicicleta MTB Michelin Force Access Line: 29x2.35 polegadas. O produto é ideal para ciclistas iniciantes e entusiastas da prática de Mountain Bike e oferece maior proteção contra furos, durabilidade e aderência em terrenos acidentados e mistos.
 
Inspirado nos pneus de alta performance da marca, os cravos laterais do Michelin Force Access Line garantem maior agilidade e estabilidade em curvas, os cravos centrais são mais alongados e direcionais e os cravos intermediários são mais espaços e em grande quantidade.
 


A nova dimensão apresenta tecnologias de competição. 3 Layers Overlap Structure, três camadas sobrepostas para conferir maior segurança e proteção contra perfurações e suportar grande sobrecarga; Cotton Shield, lona exclusiva que promove total aderência e ajuste do pneu ao aro para maior segurança, força e robustez; Threads per Inch (TPI), maior volume de cabos e filamentos dentro de uma polegada, o que significa que quanto mais TPI, maior leveza e resistência a furos ou cortes.
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top