sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

SiS e Caloi Henrique Avancini Racing fecham parceria

Ciclista Caloi Henrique Avancini Racing com gel da Sis


A Science in Sport (SiS) entrou como patrocinadora da equipe Caloi Henrique Avancini Racing. A parceria foi revelada na manhã de segunda-feira, 7 de fevereiro, em conferência online realizada pela Caloi, que também anunciou a nova formação de atletas do time de MTB.

Líder mundial em suplementos nutricionais esportivos, a SiS vai fornecer aos atletas da Caloi Henrique Avancini Racing produtos de alto nível de nutrição suplementar esportiva, tais como géis isotônicos, mini barras energéticas e suplementos em pó, das séries Go Energy e Beta Fuel, que repõem carboidratos e hidrólitos, garantindo alta performance nas corridas da equipe nos próximos meses.


Da série Go Energy, foram selecionados géis isotônicos de 60 ml, em caixas com 30 unidades, nos seguintes sabores: abacaxi, laranja, limão e lima, maçã e salada de frutas; na versão cafeínada, o sabor Double Expresso; e as mini barras energéticas, também em caixas com 30 unidades, nos sabores banana e bolo de chocolate.

Os ciclistas da Caloi Henrique Avancini Racing também vão receber produtos série Beta Fuel. Entre esses estão: o pó para preparo de bebida isotônica para recuperação muscular, nos sabores chocolate e morango, contendo 1 kg cada; há, também, o pó para reposição de hidrólitos, que conta com os novos sabores morango e lima e limão e lima, disponível  em sachês, em caixas com 15 unidades, cada.

Foto: Divulgação Caloi Henrique Avancini Racing
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top