domingo, 5 de setembro de 2021

Evie Richards consegue sua primeira vitória na Copa do Mundo de MTB XCO

Evie Richards é a atual campeã mundial de MTB - Foto: Bartek Wolinski / Red Bull Content Pool


Depois do segundo lugar no XCC, Evie Richards (Trek Factory Racing) conquista sua primeira vitória na Copa do Mundo de Mountain Bike XCO com a camisa arco-íris neste domingo (5). A britânica foi a vencedora da penúltima etapa da competição em Lenzerheide, na Suíça.

"Foi uma corrida tão estranha. Todo mundo estava segurando a corrida inteira e ninguém queria se comprometer. Então eu tive que ser muito paciente", disse Evie Richards. "Há muita pressão quando você tem a camisa arco-íris, então eu realmente não pensei que minha primeira vitória na Copa do Mundo viria tão rápido", completou.

Evie Richards cruzou a linha de chegada em primeiro lugar, o que marcou sua primeira vitória em uma etapa da Copa do Mundo de Mountain Bike e também sua primeira vitória após se tornar campeã mundial de MTB.

Na etapa da Copa do Mundo de MTB em Lenzerheide, as ciclistas encontram um circuito com longas subidas e descidas técnicas com muitas raízes. Era um percurso com quase lugar nenhum para descansar durante as cinco voltas.

Rebecca McConnell (Primaflor Mondraker Xsauce) fechou a disputa na segunda colocação. Jenny Rissveds, que venceu o XCC em Lenzerheide na sexta-feira (3), terminou em terceiro lugar.

Top 5 do XCO feminino da Copa do Mundo de MTB em Lenzerheide


1. Evie Richards: 1:19:16
2. Rebecca McConnell: +0:19
3. Jenny Rissveds: +0:58
4. Loana Lecomte: +1:12
5. Sina Frei: +1:20

Foto: Bartek Wolinski / Red Bull Content Pool
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2021 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top