domingo, 8 de julho de 2018

Tour de France 2018: Craddock se machucou, chegou em último e ainda fará doação em dinheiro

Na primeira etapa do Tour de France 2018, dentre as várias imagens, uma me impressionou mais. Em dado momento da corrida, Lawson Craddock, da EF Education First–Drapac, sofreu uma queda incrível, quebrou a escápula e machucou o rosto próximo ao olho esquerdo. Veja na foto abaixo como o ciclista ficou.


Apesar de seu estado, Craddock seguiu em frente e não desistiu de completar a etapa mesmo naquela situação, provavelmente com muitas dores. Na primeira etapa do Tour de France 2018, ele cruzou a linha de chegada quase 8 minutos atrás do vencedor, Fernando Gaviria: ou seja, foi o último colocado.




O mais surpreendente é que ele horas após o término da primeira etapa do Tour, ele publicou uma mensagem no Twitter declarando que vai completar a prova toda. "Uma escápula quebrada e alguns pontos não é como eu queria começar @LeTour, mas este texano vai lutar o máximo que eu puder para continuar".

Destaques para você:


Lawson Craddock afirmou ainda que doará 100 dólares por etapa que completar para uma instituição na tentativa de que os torcedores façam o mesmo.


Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2021 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top