quinta-feira, 6 de maio de 2021

Copa do Mundo de MTB Albstadt 2021: quem são as favoritas?

Chegada do feminino na Copa do Mundo de MTB


Nos dias 7 e 9 de maio acontece a primeira etapa da Copa do Mundo de Mountain Bike, em Albstadt, na Alemanha. Aqui no Foto e Bike já publicamos uma relação com os favoritos dessa primeira etapa no masculino. E no feminino: quem são as favoritas?


Tal qual no masculino, há várias mulheres com chances reais de conquistar uma vitória na Copa do Mundo de MTB, mas vamos arriscar e colocar alguns nomes na mesa!


Evie Richards


A britânica Evie Richards (Trek Factory Team) mostrou para todos em 2020 que pode estar despontando com uma potencial dominadora dos Short Track e para 2021 pode ser facilmente incluída na lista das principais favoritadas a cruzar a linha de chega na frente em Albstadt. 


Kate Courtney


Norte americana, Kate Courtney (Scott SRAM) foi ganhou em Albstadt em 2019 e nas últimas competições ela tem se mostrado muito forte. Porém, daquele ano para cá muitas mudanças ocorreram, mas ainda assim é nome forte para ganhar.


Pauline Ferrand Prevot


Pauline Ferrand Prevot (Absolute Absalon) é a atual Campeã do Mundo e a grande rival a ser batida. Porém, para 2021, é possível que suas maiores chances de vitória estejam no XCC de Albstadt.


E aí, concorda a nossa lista? Já corre lá para o Pinkbike e para montar seu time com as nossas sugestões. Não esqueça de olhar também a lista dos favoritos no masculino.


Horários da Copa do Mundo XCC XCO de Albstadt 2021


Sexta-feira, 7 de maio de 2021


XCC feminino e masculino: a partir das 12h20


Domingo, 9 de maio de 2021


XCO feminino: a partir das 6h

XCO masculino: a partir das 9h15


Transmissões ao vivo em português pela pela RedBull TV.

Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright © 2021 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top