quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Magnus Cort vence 12ª etapa da Vuelta a España e Odd Christian mantém camisa vermelha

Magnus Cort vence 12ª etapa da Vuelta a España - Foto: Photo Gomez Sport / La Vuelta


Magnus Cort Nielsen (EF Education Nippo) conquistou a sua segunda vitória na Vuelta a España 2021 nesta quinta-feira (26). A décima segunda etapa da competição largada em Jaén e chegada em Córdoba, 175 quilômetros de distância.

Um dia após ter perdido a vitória de uma etapa da Vuelta a España para Primoz Roglic (Jumbo-Visma) na parte final, desta vês o dinamarquês Magnus Cort não deixou escapar a vitória e completou a prova com o tempo de 3:44:21, superando o italiano Andrea Bgioli (Deceuninck-Quick-Step).

Odd Christian Eiking (Intermarche-Wanty-Gobert Materiaux) completou a décima segunda etapa da Vuelta a España na 20ª colocação e ainda permanece com a camisa vermelha, mantendo vantagem de 58 segundos para Guillaume Martin (Cofidis).

Durante a décima segunda etapa da Vuelta, Primoz Roglic (Jumbo-Visma) e Adam Yates (Ineos Grenadiers) se envolveram em uma queda a 53 quilômetros do fim. Ambos se levantaram rápido e completaram a corrida.

Melhores momentos da décima segunda etapa da Vuelta a España 2021



A décima terceira etapa da Vuelta a España acontece na sexta-feira (27) com largada em Belmez e chegada em Villanueva de la Serene. Serão 203,7 quilômetros de distância, o maior percurso desta edição.

Foto: Photo Gomez Sport / La Vuelta
Compartilhe essa publicação!


Mais posts relacionados

0 comments:

Postar um comentário

 
Copyright © 2018-2023 Foto e Bike • Direitos reservados | Escreva-nos: blogfotoebike@gmail.com
Template Design by BTDesigner • Powered by Blogger
back to top